sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Borbulhando criatividade!

Há tempos não venho sentindo nem cosquinha daquela minha velha criatividade que outrora arrebatou meu sossego! Mas hoje, enfim, senti as tão desejadas cosquinhas ao recordar as obras de uma artista plástica que passei a conhecer ao acaso, Isabelle Tuchband.

O colorido, unido ao encantamento que ela consegue estampar em todas as suas obras, me fez recordar da sensação boa que me traz pintar. Saudade de me sujar de tinta; de iniciar uma tela sem saber ao certo onde chegaria e ao final amar o resultado colorido; saudade daquelas noites angustiantemente sadias.

Sinto necessidade de voltar a pintar. Criatividade fervilha por aqui!

Prometo providenciar uma tela em branco pra colorí-la com todo esse sentimento que esta me fazendo brotar criatividade novamente.


E tal fato merece um VIVAAAA! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário