quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

#azarodeles!

"Ninguém quer as boazinhas", ouvi outro dia de um rapaz que julgava inteligente (e interessante), em resposta a uma colocação desnecessária de minha parte, quando me descrevi "boazinha". Teria sido aquilo uma tremenda grosseria? Achei que sim. Mas preferi não dar margens à discussão e me retirei imediatamente da conversa. Mas a reflexão ficou. E resolvi escrever aqui. Os homens de fato preferem as "mazinhas"? Há gosto pra tudo. Ser "boazinha", na minha concepção, significa bom caratismo, simpatia, bondade, espirito maternal e protetor, e tantas outras qualidades mais que a própria definição trás intrinsecamente. Boazinha em nada está associada a caracteristicas pejorativas. Ou ao menos não deveria. Sim, eu realmente pertenço ao grupo das boazinhas. Esse é o meu jeito de ser. Azar o de quem não nos prefira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário