quarta-feira, 28 de maio de 2014

O momento certo de desistir

Persistência é, sem duvida, uma das minhas marcas mais caracteristicas. A utilizo em tudo o que de fato quero realizar / alcançar. Mas venho sentindo que, ao contrario do que sempre vinha achando, ela não é sempre uma boa caracteristica. Há situações em que a persistência nos faz insistir em algo que não faz sentido ou mesmo que não vale a pena. Sob o aspecto amoroso, desde sempre tenho por hábito lutar até o fim por relações que acreditei. Tanta persistencia já me fez chorar muito. Muitas vezes até alcancei meu objetivo, mas nenhuma das relações nascidas de tanta insistencia deixaram em mim boas lembranças. As grandes relações da minha vida nasceram naturalmente, sem que houvesse grandes expectativas. Dito isso, em meio a uma típica situação onde me predisporia de peito aberto a lutar por um amor (impossivel?!), declaro colocar a viola no saco, jogar a toalha e seguir em frente na busca do meu grande companheiro de vida. Há palavras que não precisam ser ditas. Ficam nas entrelinhas. C'est la vie. Uma hora hei de ser abençoada com um grande encontro. A esperança ainda mora em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário