domingo, 14 de junho de 2015

Desafios

Gosto do difícil. Do desafio. Do conquistar.
Não sou afeita ao dado, à sorte. Cresci tendo que superar muitos desafios. E assim me tornei mulher.

Isso não impede que jogue na loteria, hora ou outra, mas no fundo sei que tenho grandes desafios a serem enfrentados e que a sorte de ganhar na loteria me tiraria do trajeto que tendo a percorrer.

Falo isso com embasamento puro em minha intuição, na qual, cada vez mais preciso confiar. É impressionante seu percentual de acerto.

Dito isso: vou à luta. Nada veio fácil e nem virá. Quero muito construir minha própria família e após recentes experiências, restou mais do que comprovado que é necessária uma drástica mudança.

Pois bem. Desafio estabelecido.

Registro aqui o meu desejo de abandonar tudo aquilo que rejeito em mim e que há tempos vêm me tirando o prumo.

Hoje reconheço todo o meu valor mas também percebo as arestas que precisam ser aparadas.

35 anos quase alcançados. E essa data servirá como um grande marco. E vou colocar toda a minha força nisso. Basta.

>>>Esperança. Fé. Liberdade. Disciplina. Organização. Maturidade. Espiritualidade. Arte. Amor.<<<

ACGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário