terça-feira, 4 de outubro de 2016

Como uma pluma....

Sinto. Sonho. Busco. Amo com ardor.

Solto-me. Encanto-me. Dôo-me.

Mas erro. E, com muito pesar, sigo errante, trazendo na bagagem vontade de um dia alcançar a sublime arte de ser leve.

Ou quiça encontrar alguém que compreenda minhas falhas e, concomitantemente, minha enorme capacidade de amar.

Ardo-me em meus pesares. Embriago-me com a fúria de ver os anos passarem e os erros persistirem.

Quantas vidas hei de viver para me sobrepor a esse buraco sem fundo que sinto em mim?

Haverei que morrer novamente para, de novo, ter uma nova chance?

Não sei mais o que pensar. Muitos anos terrenos já se passaram nessa mesma busca....

Esse registro é um grito de desabafo. Não sei mais conviver com minha enorme vontade de encontrar um grande amor.

E assim o tempo passa. Deus sabe o que mereço e qual o caminho deverei percorrer para me tornar um ser humano melhor. Será que terei que conviver com minha solidão para evoluir espiritualmente?

Acredito que tudo aconteça exatamente como deve ser, em uma única direção: a evolução espiritual.

Força! Fé! Discernimento! Acredito com muita força que minha missão nesse mundo é evoluir e Deus sabe o que terei que enfrentar.

E registro aqui, também, através de uma canção que toca fundo minha alma como me sinto nesta segunda-feira de outubro, de 2016:https://youtu.be/3KgpEru9lhw

Nenhum comentário:

Postar um comentário