terça-feira, 31 de março de 2009

PLIM!

Sabe quando a gente está no meio de um assunto e de repente, PLIM!, esquece o que estava falando? Pois é... Recentemente passei por isso e percebi que é justamente essa sensação que venho procurando a todo instante, por todos os lugares que tenho andado, até mesmo em sonho. Por que será que a gente só esquece o que não queremos esquecer??? Tenho procurado o meu amigo PLIM! em diversas esquinas, bares, novos amigos, estudos, trabalho, palavras, filmes, músicas ... Mas hoje comecei a achar que ele está fugindo de mim ... Será???
Bem, só me resta uma coisa, como canta um outro amigo, "... Aponta pra fé e remaaaaaaa!!!! ".


"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."

Caio Fernando Abreu

3 comentários:

  1. se eu esbarrar com o PLIM! por aí, te aviso, viu????

    ResponderExcluir
  2. hehehe...adorei o amigo plim! faz tempo que eu não o vejo tb, vou te falar viu?! acho que por isso que sempre me identifico com essa parte da música o vento-los hermanos: "o esforço pra lembrar, é a vontade de esquecer..." acho que gosto dela, justamente porque faz tempo que não esqueço as coisas...mas depois de tanta filosofia, só queria dizer que estou lisonjeada pelos seus elogios no meu blog hoje! que bom que minhas palavras ajudam alguém além de mim! sinta-se em casa! fico feliz mesmo!

    ResponderExcluir