quarta-feira, 20 de maio de 2009

Big Bag of Dreams

Hoje resolvi olhar virtualmente ao meu redor e descobri algumas pessoinhas muito especiais por aqui, que, em meio a uma tarde fria, sem criatividade e chuvosa de maio, me levaram na cama um chocolate bem quentinho, daqueles que acalentam a alma! Sabe como é, né?! :)

Falando nisso, faço questão de postar aqui um dos textos da Gabi (Big Bag of Dreams):

Hora do pé no freio

E de repente assim, acontece. Como a nossa vida é frágil. Como não podemos perder tempo com o que não vale a pena. Como nos irritamos sem razão. Como precisamos fazer o que nos faz bem. Como precisamos estar perto de quem a gente gosta. Como precisamos viver intensamente. Como cada sorriso é importante. Como todo abraço deve ser apertado. Como cada olhar deve ser sincero. Como as palavras devem ser ditas. Como o agora é tão importante quanto o que já foi e o que vai ser. Incrivel como momentos como esse fazem a gente diminuir a velocidade e aproveitar mais a viagem mesmo com lágrimas nos olhos e tudo.

Um comentário:

  1. Ai caramba!!!!!! não tinha visto esse texto aqui!!!! obrigada pela homenagem....foi completamente inesperado ler isso aqui!!!!! obrigada mesmo!!!!!! fico MUITO feliz das minhas palavras terem sido algo especial em um dia que você precisava!!! fico muito feliz mesmo que eu pude ajudar alguem que eu não conheço, mesmo sem saber que eu estava ajudando!! você não me conhece, mas posso dizer que uma das minha maiores alegrias é ajudar quando eu posso!!! para mim é uma alegria ver que o meu blog não é apenas algo egoísta que eu faço para soltar as palavras que eu preciso soltar!! fico feliz que você se identifique e faça bem para você!! eu também AMEI o seu blog, tb achei algo de especial nele, já até coloquei na minha listinha! obrigada mesmo! estou sempre te esperando por lá ok?! ou a gente se vê por aqui tb!! é muito bom encontrar outros "dreamers" por ai!! obrigada mais uma vez! se me achar foi especial para você, ser encontrada foi tão especial quanto! beijos!

    ResponderExcluir