terça-feira, 26 de maio de 2009

2 comentários:

  1. Balão...deve ser uma viagem mágica! um dos meus sonhos também. quase realizei uma vez, mas como estava quente demais e não ia dar para voar, acabei indo pular de para-quedas, que nem era meu sonho, mas a sensação depois foi como se eu tivesse realizado um sonho que eu não sabia que tinha! Mas o balão ainda está no meu coração...que bom que gostou da música! ótima trilha para a viagem de balão, não? hehehe..beijos!

    ResponderExcluir
  2. hehehe...não é pretenção sua não...hehe..é que voar de balão sempre foi o meu sonho! ai eu que me identifiquei quando vi este seu post aqui! e a foto daquele balão mexeu demais comigo! fiquei viciada naquele biscoito quando fui para itália. Ai quando a minha amiga me mandou a foto do balão dele, quase morri!!! hehehe...obrigada sempre pelo carinho de passar pelo meu blog!!!!

    ResponderExcluir