segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Obra do acaso

Sinto uma dor preenchida por mim. A dor em si preenche. Responsabilidades me preenchem. Há muito o que fazer segunda-feira pela manhã, apesar do amor que sei que está a me esperar por uma dentre tantas esquinas da vida. Apesar do amor (daquele Amor!), há um horizonte tão grande, tão amplo, que torna a minha visão turva ...
Ah, o amor! Tem horas que enebria e faz agir sem pensar.

Amor líquido, amor fulgás, amor insensato, amor humano....
Mas de qualquer forma, Amor!
A qualquer tempo, de qualquer jeito!...
O Amor sempre acontece. É obra do acaso.
E sigo por entre as esquinas da vida...

Um comentário:

  1. Ehhhh!! que bom que você atualizou!!! ontem mesmo passei aqui querendo ler coisas novas!! hehehe...claro que pode colocar meu texto aqui! para mim é uma honra você querer colocar coisas minhas aqui, porque o que você coloca aqui sempre tem muito significado! beijão!

    ResponderExcluir