terça-feira, 1 de setembro de 2009

It doesn't matter ...



Sem palavras - Moveis Coloniais de Acaju

"Eu sei que nada tenho a dizer
Seria tudo muito melhor
Se a música falasse por si só
Dá raiva da vida
Nada existe sem classificar
Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz
Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais
Pensei em mil palavras, e enfim
Nenhuma das palavras coube em mim
Não vejo saída
Como vou dizer sem me calar?
Diria mudo tudo o que faz
Minha vida andar de frente para trás
Uma frase perdida
Num discurso feito de olhar"

Um comentário:

  1. é demais essa música né?! esse grupo aliás abriu um novo horizonte! eles fazem combinações de palavras, notas músicas e ritmos que nunca pensei que fosse ouvir! como é bom ouvir coisas que se sonhava em ouvir e nem se sabia que queria! hehehe...beijos!!

    ResponderExcluir