sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enfim... tranqüila!

Novamente recorro à minha forma real virtualizada para registrar, principalmente, a mim mesma que, enfim, voltei a perceber que o recomeço existe a cada novo dia. Há esperança. Há inspiração. Há aconchego. Há segurança. Há homeopatia! :) Há vida!

Os mais próximos sabem que andei por uns dias difíceis, vagando por entre medos, angústias e tristeza, mas, enfim, reconheço-os, verdadeiramente, como sentimentos necessários à reconstrução de todo ser à procura de autoconhecimento e de se tornar um ser humano melhor.

Sinto-me feliz exatamente onde estou, fazendo o que faço mas, principalmente, por manter à minha frente muitos, muitos sonhos. Sinto-me, declaradamente, e cada vez mais enraizado, uma sonhadora de carteirinha! Os sonhos me moverão para todo SEMPRE!

E que cheguem logo esses meus 30 anos tão esperados (mas ao mesmo tempo tão temidos, sei lá por qual razão)! E que venha a comemoração do jeitinho planejado: calma, simples e sem euforia, do jeitinho dessa nova ACGA 3.0.

Enfim, sinto-me feliz de novo; mas agora no meu novo cantinho!

Muito obrigada a todos que se mantiveram de mãos dadas comigo durante esses meses difíceis!

Amo vocês!

(Um agradecimento especial à Rose (mamãe querida!), Lídia, Pitty e Carol, Aleluia!!!)

3 comentários:

  1. querida, não há o que temer nos 30. O meus, recém-feitos, foram incríveis (a virada pelo menos). Tem que comemorar sim, mas não por ser um número, mas sim pela fase em que você está. Siga sonhando, siga lutando, siga, siga, siga! Pena não estar ao teu lado nesta fase... sinto saudades de bater papo contigo... e sinti tua falta na minha comemoração. Espero te ver em breve, beijo grande! bia

    ResponderExcluir
  2. *senti ... oooppppsss, erro de digitação!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA ANA CAROLINA...MARAVILHA!ESSE É O MOTIVO MAIOR DE SE FAZER O CAMINHO . MUITA LUZ /BJS LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir