terça-feira, 18 de maio de 2010

InspirAÇÃO!

Depois de um longo e tenebroso “inverno” criativo, eis que a inspiração reapareceu esta noite, em plena madrugada, arrebatando o meu sono e toda minha imaginação. Mas apesar da noite mal dormida, amanheci sem qualquer cansaço. Pelo contrário. Há tempos não abria os olhos com tanta vontade! Cheguei a me lembrar dos dias de passeio nos tempos de escola. Mas naquele tempo ainda não conhecia a delícia de ser empurrada da cama pela força de estar em pleno processo criativo. Quem não sentiu essa força, não sabe o seu poder regenerador. É algo avassalador, enebriante, comparável à sensação provocada por uma paixão arrebatadora, daquelas que entorpecem a alma. Sabe como é, né?! Delícia abrir os olhos com esse furor, motivada pelo ímpeto de trazer cor imaginária ao preto e branco da vida real.

E, de novo, mais uma vez e para sempre, PARA O ALTO E AVANTEEEEE! :)

Um VIVA à criatividade, às cores, à imaginação, à ARTE!

Obs: Em breve prometo postar fotos das minhas idéias materializadas.
Obs 1: Pitty, você foi fundamental a essa inspiração. Muito obrigada, amiga!

“Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo mais que amor.”

“O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.”

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeee, tava fazendo falta no mundinho virtual Carol querida!!!
    fico feliz pela fase inspiradora! é tão gostoso... nossa....
    sábado nos vemos!
    beijo com saudades....

    ResponderExcluir