terça-feira, 6 de abril de 2010

Alice Klesck

Desde que passei a usar o metrô com muita frequência, não teve nenhuma vez que as obras da artista plástica Alice Klesck não tenha me chamado a atenção.E hoje resolvi homenageá-la aqui no meu cantinho, afinal de contas, ela merece!

Suas obras coloridas, alegres e lúdicas, nos passam ALEGRIA em meio ao corre-corre da vida!

Obrigada, Alice, pelos instantes de distração que você tem me proporcionado!

Muito sucesso pra você! Sempre!

http://aliceklesck.com/novo/

Um comentário:

  1. Ola ! gostei do blog, da forma como espressou sobre as obras da Alice Klesck. Vendo dessa forma , eu gostaria de apresentar minhas obras a você... hshshshshshsh e fique avontade nos comentários kkkkkkkk. Parabéns, grande abraço , fica com DEUS.

    ResponderExcluir