sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sinto que sonho o que me sinto sendo!

Sinto como se um clarão rompesse no horizonte. Um clarão de consciência do que se quer para si.
Sinto como se a última ficha tivesse caído. A sensação de ter me reencontrado profissionalmente, enfim, bateu! Bom demais me ver novamente em ação.

E isso não aconteceu de repente. Tenho plena consciência que foi fruto de um longo processo que se concluiu após 3 dias de silêncio! É, isso mesmo. 03 dias em silêncio! :) Mas acredita que é BOM D+??? Pode parecer maluquice para alguns, mas afirmo que de maluquice não tem nada. Pelo contrário.

Decididamente e pra sempre, a Arte de Viver me faz um bem danado!!!!

JGD!!!!

Um comentário:

  1. Querida, fico muito feliz em saber que o silêncio te fez bem! O silêncio representa, muitas vezes, mais do que palavras... são palavras sentidas, que nos fazem perceber além, muito além. Se reencontrar é melhor do que se encontrar!
    um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir