segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sonho visível aos olhos

Estava aqui sonhando acordada quando resolvi postar a imagem semelhante a retratada no 1º quebra-cabeças que monto na vida. E logo um de 1000 peças... rs!Não preciso nem dizer que está me dando um trabalhooooo... Mas o fato é que estou curtindo a valer!

Continuando a minha viagem, encontrei uma analogia entre a vida e esse punhado de mini-pecinhas. Juro que vejo uma profunda relação entre a vida, quebra-cabeças e sonhos! Será que estou viajando muito? Vê se não faz sentido: o que a gente faz o tempo todo nessa vida não é procurar as peças certas para transformar nossos sonhos em realidade? Pois é... Resolvi ser pró-ativa e construir fisicamente a imagem do meu único sonho visível aos olhos. Diz aí se não foi uma boa idéia?
Enquanto isso, para não deixar de realizar também os outros sonhos, estes invisíveis aos olhos, vou correndo atrás de suas pecinhas em meu mundo etéreo ... e não é que tenho as conseguido encontrar com facilidade? :)

E por sinal, hoje consegui reunir um bocado delas! JGD!







Um comentário: