terça-feira, 21 de setembro de 2010

Férias!


A vida vai bem, obrigada. Eu poderia dizer sinceramente. Mas acontece que nem isso é tão simples assim: sinto um certo incomodo em estar tudo verdadeiramente bem, sem nem um probleminha sequer pra se preocupar. Sei que é louco dizer isso mas após anos mergulhada numa vida repleta de confusão, estar com tudo em ordem soa esquisito. Que insano isso?! Acho que rola um pouco de culpa... Eu, hein!!!! Freud deve explicar...

Mas talvez em um outro momento eu tenha dado vazão, mesmo sem perceber, à criação de novos problemas em tempos de calmaria; mas já basta. A minha onda agora é realmente curtir minha paz, em meio à sombra e água fresca. E por falar nisso, vou indo nessa... Tenho que olhar as estrelas, ficar de pé no chão, comer muito camarão e tomar cerveja gelada imersa nas águas cristalinas da Lagoa Azul... Ai, ai.... Só penso na sensação que vou sentir ao deitar na rede aí da foto... Putz, vai ser tudo!

Bye, bye! Até a volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário