quinta-feira, 21 de maio de 2015

Crenças!

Acredito na força do pensamento. Eles têm muita força.
Acredito nos astros. Eles têm comprovada relação com minha personalidade.
Acredito que a vida tem, certamente, uma razão de ser. Sigo em busca de descobrir o real motivo da minha.
Realmente acredito que tudo o que acontece tem razão de ser.
Acredito que os acontecimentos ruins têm sempre algo a ensinar.
Procuro sempre manter meu olhar de aprendiz.
Estou certa de que no final o que importará serão os grandes momentos sentidos.
Acredito na boa índole das pessoas. Sempre.
Acredito que com todas as minhas crenças e boa índole, realizarei o meu grande sonho.
Acredito que o meu lado artista me salva das fraquezas da minha personalidade.
Acredito ser capaz de amar muitas e muitas vezes.
Tenho certeza que o lugar onde vivo merece todo carinho, cuidado e dedicação.
Acredito que o meu bem estar depende da minha paz física e mental.
Acredito que estar em contato com a natureza deve ser parte essencial da minha vida.
Acredito que música me alimenta, tanto quanto um alimento.
Acredito que o trabalho engrandece e sou extremamente grata pelo o que a vida vem me proporcionando nesse sentido.
Acredito que o meu lado emotivo precise ser constantemente racionalizado.
Estou certa que estou em busca de me tornar um ser humano melhor, dia a dia.
Acredito, reconheço e agradeço toda sorte que Deus me proporcionou e vem me proporcionando.
Essa tattoo é um voto de agradecimento e de fé. Muitas, muitas coisas boas já aconteceram mas Deus sabe o que será o melhor pra mim daqui em diante.  Eu realmente acredito, por mais que hora ou outra eu não entenda certos acontecimentos. Mas sigo na fé e fazendo o máximo esforço pra afastar todo pessimismo que hora ou outra insista em aparecer.

I BELIEVE!

21/05/2015

Ana Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário