terça-feira, 19 de maio de 2015

Impulsividade

Impulsividade. Taí uma grande característica da minha personalidade. Com o tempo, já não a vejo como grande vilã, embora continue desconfiando de seus conselhos. Mas tem circunstâncias que ela é tão minha amiga. Mas outras tão inimiga. Na certa eu não a considero uma boa amiga. Mera amiga circunstancial. Tem horas que a amo e horas que a odeio. Mas o fato é que ela não me larga. Está sempre comigo. Durante todo o tempo. Ela realmente gosta muito de mim. Ela já me ajudou muito e me prejudicou muito. Diria que ela tem seu valor muito embora deva desconfiar dessa "amiga" all time. Mas tem certas coisas, e que coisas, que só ela me proporciona. No fundo, no fundo, a admiro. Sua coragem é imensa. Quase inimaginável. Enfim, a maturidade vem mas tem certos aspectos que permanecem. Sinceramente, acho que pra sempre. Essa minha parceria com ela será difícil de desfazer. Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário