segunda-feira, 11 de maio de 2015

Feriassssss

Novos tempos. E diante das novas possibilidades de acesso, cada vez me encanto mais. O meu canal atual que eu amo é o Deezer. Muito amor. Rs

Minha visão brilha diante de tanta possibilidade.Hoje ouvi Pearl Jam e Queen. Clássicos da minha vida, para sempre.

E o tempo retrocede ouvindo tanta música incrível que marcou minha vida.

O tempo passa mas minha alma jovem para sempre estará comigo.

Definitivamente eu serei pra sempre uma menina.

E por aqui tudo permanecerá registrado!

Tempo de férias e brincar. Vamos lá: música, pintura, viagens curtas(dessa vez) e muita introspecção sadia! Tempo de paz!

Alívio. Vamos lá....

3 comentários:

  1. Fiquei curioso. Quais musicas significam algo pra você?

    ResponderExcluir
  2. Huummm, q difícil... Mas tenho ouvido muito Banda do Mar ( na linha Los Hermanos...rs), KIngs of COnvenience e Speranza Spalding.... Música? Hum, ficou marcado Último Romance. Essa aí sempre vou lembrar. Bjs, querido!

    ResponderExcluir
  3. E tem tbm Valerie.... Marcou. Se cuida! Bjs

    ResponderExcluir