segunda-feira, 4 de maio de 2015

Anseios

Saudades daqueles nossos papos. As vezes sem início, meio e muito menos fim. A gente ia se entendendo de tal forma que a sensatez perdia a razão de ser. E o gostoso era o prazer de se perder por entre as linhas dos nossos beijos, do nosso sexo, das nossas risadas. Faz tempo, ok curto, mas a saudade já mora em mim em pensar, ansiar, que isso pode de perder. Nossa, como foi ( tem sido?) incrivelmente bom.

O futuro a Deus pertence mas tudo o que vimos vivendo já valeu por uma eternidade.

E deixo aqui, nessa minha página tão querida, o meu registro oficial a vc.

Pra posteridade.

2 comentários:

  1. Se esse texto fosse para mim, eu diria a você que não foi tempo perdido, afinal apenas amores sem importância são esquecidos.

    ResponderExcluir
  2. É, realmente.... rsrs Mas essas coisas só o tempo pode dizer.... Vai saber, né?! :)

    ResponderExcluir